Política Titulo
PSC de Diadema expulsa Talabi de olho nas eleições
Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
06/07/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


O PSC de Diadema protocolou ontem na Câmara pedido de desfiliação do vereador Talabi Fahel. Segundo o presidente da sigla, Teodózio Silva, a saída de Talabi partiu do próprio parlamentar. Nos bastidores, porém, a motivação para a desfiliação recai no interesse partidário em 2012.

A legenda ajudou na eleição de Mário Reali (PT) em 2008, quando indicou Gilson Menezes a vice na chapa petista. Poucos meses depois, Gilson anunciou ingresso no PSB e, consigo, levou a secretária de Cultura, Maria Regina Ponce de Queiroz. O secretário de Assistência Social e Cidadania, Pedro Soares, que também havia sido indicado pelo PSC, foi expulso da legenda.

Devido à falta de representatividade no governo, o PSC estuda lançar candidato próprio à Prefeitura, e Teodózio costura sua indicação. "Uma coisa não tem nada a ver com a outra. São fatos distintos", falou o líder do partido em Diadema. A legenda não pedirá a cadeira de Talabi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;