Esportes Titulo
Primeiras rodadas já expõem equilíbrio entre maiores forças
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
28/04/2007 | 07:01
Compartilhar notícia


Um lembrete aos torcedores que acompanham assiduamente a Copa Diarinho/ Ecovias: não haverá rodada neste fim de semana. O feriado na terça-feira, 1º de Maio, levou a Liga Andreense de Futebol Society a conceder uma trégua na tabela do torneio.

Até agora já se pode notar o favoritismo de várias escolinhas que sobressaem-se nas mais diferentes categorias do Grupo 1. De um modo geral, porém, prevalece o flagrante equilíbrio em algumas chaves do campeonato.

Na Sub-9, destaque para a campanha do Azulinho. Na Sub-11, Pixolé/ SMG e Corinthians/ Diadema estão bem no circuito. Na Sub-13, a bola é da EF Giba. Na Sub-15, o Azulinho não tem pra ninguém. Na Sub-17, o Azulinho também deita e rola, a exemplo do Timão/ Diadema. Enquanto isso, na Sub-9 do Grupo 2, o show é dos Meninos da Vila/ Santo André e do Corinthians/ Butantã. Ambos ainda se impõem na Sub-13. O Peixinho igualmente dispara na Sub-15 e o Planet Ball segue firme na briga pela classificação. O segundo é um dos grandes fantasmas da Sub-17. No concorrido feminino, todos elogiam a impecável performance do Arena Sport, da Fefisa, do São Paulo Center e do 1º de Maio.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;