Setecidades Titulo Estrutura precária
Buraco prejudica moradores de Santo André

Motoristas e pedestres são obrigados a desviar do problema, localizado ao lado de ponto de ônibus

Por Bianca Barbosa
Especial para o Diário
21/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


 Buraco localizado ao lado de ponto de ônibus na Estrada Cata Preta, altura do número 1.000, na Vila João Ramalho, em Santo André, atormenta a vida dos moradores. Já no fim da via, a cratera está em área de passagem obrigatória por pedestres que utilizam o transporte público e também por motoristas que circulam pelo local.

O estudante Leonardo Franco, 19 anos, passa todos os dias de carro pela estrada. O jovem destaca que essa é a única via que liga sua moradia com o restante da cidade. “Acredito que esse buraco sempre está aí porque é caminho de veículos pesados.”

Por ser recorrente, o problema já deixou de ser motivo de reclamações dos moradores. O motorista de ônibus Manoel Tibursio, 53, disse que a maior parte das pessoas que mora no local já está conformada com a situação precária da via. “Esse buraco sempre volta a aparecer. Não adianta só tapar. Até que está pequeno neste momento. Tem vezes que fica tão grande que a gente precisa colocar cabo de vassoura ou galho de árvore para alertar.”

A Prefeitura destacou que realizou vistoria no local e que o trecho final da Estrada da Cata Preta passará por manutenção asfáltica hoje.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;