Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 16 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Briga de trânsito por pouco não acaba mal em Santo André


Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC

06/11/2004 | 13:28


Tiros e bate-boca. Foi assim que terminou uma briga de trânsito na tarde desta sexta no cruzamento da avenida Portugal com a rua Doutor Cesário Bastos, em Santo André. Os envolvidos: três funcionários da Ultragaz e um policial civil à paisana, que teria se irritado depois de o motorista da distribuidora de gás supostamente tê-lo xingado. Ninguém se feriu na confusão.

A briga começou em frente à Delegacia Seccional de Santo André. O policial, que trabalha como investigador na Divisão de Homicídios, seguia com outros dois homens em um Palio, sem qualquer identificação da corporação, quando parou seu carro em frente ao prédio. O caminhão seguia atrás e, para evitar a batida, freou bruscamente.

Por pouco não ocorreu a colisão. Foi aí que o motorista do caminhão, antes de seguir seu itinerário, teria xingado o policial. Segundo o funcionário da Ultragaz, ele não agrediu verbalmente o policial. Disse que tudo se resumiu a uma troca de olhares. O investigador teria seguido atrás do grupo, que foi parado na rua Cesário Bastos. "Ele desceu do carro com uma arma, dizendo que era policial", lembrou um dos funcionários da Ultragaz.

O motorista saltou do caminhão e se aproximou do investigador que deu dois tiros para o chão. Ao Diário, o funcionário da Ultragaz disse que, na seqüência, levou um chute na genitália. A agressão foi negada pela polícia. Após prestar depoimento na delegacia, o motorista foi indiciado por desacato à autoridade e direção perigosa. Ao policial, nenhuma penalidade foi cogitada.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;