Política Titulo Quadro estável
Vereador Willians Bezerra pode sair hoje da UTI do CHM
Humberto Domiciano
Do Diário do Grande ABC
06/11/2017 | 07:15
Compartilhar notícia


O vereador de Santo André Willians Bezerra (PT) pode ter alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do CHM (Centro Hospitalar Municipal) andreense hoje.

De acordo com o boletim médico divulgado ontem, o parlamentar tem “quadro de saúde estável”. Conforme a nota, o petista “está consciente e conversando. A equipe médica realizou uma mudança no local do dreno com objetivo de obter melhores resultados da drenagem no tórax”, comunicou.

Willians Bezerra foi alvo de três disparos na madrugada de sábado. Um dos tiros acertou o tórax e, outros dois, pegaram de raspão no braço.

O vereador passou por cirurgia para retirada de bala, que perfurou a pleura (membrana que envolve os pulmões) e por drenagem toráxica. Os exames realizados pela equipe médica não detectaram lesões internas.

O Diário teve acesso ao registro da ocorrência, que confirmou que o vereador foi vítima de tentativa de homicídio. Ele foi atacado dentro de seu veículo e um projétil recolhido foi encaminhado para as autoridades responsáveis pelo caso.

As investigações do crime seguem sendo conduzidas pelo 4º DP (Jardim). As hipóteses para o ataque, por outro lado, não foram comentadas pela polícia.

A assessoria do parlamentar divulgou nota, ontem, e destacou o processo de recuperação do político. “São muitas as mensagens de oração e solidariedade pelo seu pleno restabelecimento. A família e a assessoria agradecem a todos e todas que se solidarizam e pedimos que continuem em oração”, afirmou o comunicado. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;