Setecidades Titulo
Polícia prende mais um acusado do assassinato de estudante
Por Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
08/07/2006 | 08:19
Compartilhar notícia


Mais dois rapazes foram presos sexta-feira pela Polícia Civil de São Bernardo acusados de participarem do assassinado do estudante Guilherme Soffner, 18 anos, em 1º de julho na Estrada Velha de Santos, no Riacho Grande, quando a vítima estava se dirigindo até a casa de shows Estância Alto da Serra. Já são sete os detidos do caso, todos integrantes da mesma quadrilha.

Foram presos Luís Fernando Timóteo, 18 anos, acusado de efetuar o disparo que matou o estudante, e Marcelo Alves Ferreira, 19. Primeiramente, investigadores de São Bernardo detiveram Timóteo em um escritório de advocacia em Moema, zona Sul de São Paulo.

“Desde o assassinato, ele se escondeu em Marília na residência de uma tia. Passamos a monitorar todos os suspeitos e tomamos conhecimento hoje (sexta-feira) que Timóteo iria até um escritório de advocacia. Conseguimos descobrir o endereço e, munidos com um mandado de prisão, fomos até o local e o surpreendemos”, afirmou um investigador do 4º DP de São Bernardo que participou da prisão.

De acordo com a polícia, Timóteo delatou a participação de Ferreira e informou o seu endereço na favela do Morro do Macaco Molhado, no Parque Estoril.

Segundo a polícia, de acordo com depoimento de um menor detido, o estudante foi assassinato porque não entregou dinheiro e outros objetos exigidos pelo grupo.

Sexta-feira, Timóteo disse que Soffner foi assassinado porque pensou que ele empunhava uma arma de brinquedo e tentou arrancá-la de sua mão. De acordo com a polícia, todos os integrantes da quadrilha foram detidos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;