Cultura & Lazer Titulo
Fãs do Arquivo X têm ponto de encontro na Internet
Rodrigo Cipriano
Do Diário OnLine
24/10/2002 | 12:26
Compartilhar notícia


O seriado Arquivo X é uma daquelas produções que exercem um estranho poder de sedução sobre os telespectadores. Muitos não perdem um só episódio desde o dia em que o primeiro capítulo foi exibido, isso em 1993. Alguns destes aficionados chegaram a criar fã clubes. O mais famoso deles é o The X Files Fan Club, uma das atrações do site oficial do Arquivo X.

O conteúdo da página é disponível apenas em inglês. Mesmo que o internauta não tenha muita afinidade com a língua, somente as imagens do site já valem a visita. Vídeos e álbuns de fotos dos melhores episódios exibidos ao longo destes nove anos de Arquivo X são um dos melhores prêmios que o fã da série pode encontrar no endereço.

Além disso, o internauta também pode comprar algumas quinquilharias com a logomarca Arquivo X. Camisetas e chaveiros são as ofertas mais interessantes. Mas uma coleção deste tipo pode sair cara. Os valores de cada peça giram em torno de US$ 20, quase R$ 80.

Daí para frente, o espaço é recomendado apenas para aqueles que dominam o inglês. Resenhas, biografias dos atores, prêmios que a série já recebeu e informações sobre a produtora que trouxe à vida a saga dos agentes Fox Mulder e Scully, estrelas maiores do seriado completam o banquete do fã do Arquivo X.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;