Esportes Titulo
Morumbi terá novo bar e restaurante temático até julho
Por Das Agências
13/05/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


A diretoria do São Paulo apresentou na manhã de domingo o projeto para um bar e restaurante temático que será construído dentro do estádio do Morumbi.

Batizado incialmente de Santo Paulo Bar, terá capacidade para 250 pessoas e fará parte do complexo Morumbi Concept Hall, projeto de modernização que visa deixar o estádio apto a ser uma das sedes da Copa de 2014. A obra começou na última quinta-feira e sua inauguração está prevista para a segunda quinzena de julho. Em princípio, o espaço irá operar apenas de quarta a domingo, do meio-dia até o último cliente.

A intenção do clube é que, com o tempo, o bar seja aberto todos os dias. E o Tricolor pretende atrair não apenas são-paulinos, mas também torcedores das equipes rivais.

O projeto demandou investimentos de aproximadamente R$ 1,9 milhão e está sendo realizado em parceria com a GRSA, empresa que trabalha no ramo de soluções para alimentação.

Além de ter atendentes caracterizados como jogadores e árbitros, por exemplo, o atendimento adotará medidas curiosas, como o uso dos cartões amarelos, para chamar a atenção do garçom, e o vermelho, na hora de pedir a conta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;