Esportes Titulo
Paulo César deixa Azulão e acerta com Vila Nova
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
29/03/2011 | 07:02
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


O São Caetano perdeu outro jogador para a sequência do Campeonato Paulista. Embora tivesse vínculo até o fim do Estadual, o lateral-direito Paulo César rescindiu contrato e acertou com o Vila Nova, segundo a assessoria do Azulão.

Paulo César foi contratado em janeiro. Se apresentou na reta final da pré-temporada, em Águas de Lindóia. Fez apenas sete partidas, sendo duas como titular (Americana e Noroeste) e cinco como reserva (Grêmio Prudente, Mirassol, Botafogo, Mogi Mirim e Bragantino).

No início do mês, o atacante Vandinho (ex-Avaí) acertou transferência para o Alania, da Rússia. O jogador estava emprestado ao Azulão, mas cláusula contratual obrigava o clube a liberá-lo caso surgisse proposta do Exterior.

Embora Vandinho tenha feito o último jogo com a camisa do clube diante do São Paulo, no dia 5, pela 11ª rodada do Paulistão, continua sendo o artilheiro do time no torneio, com cinco gols, um a mais que o meia Ailton.

O fato espelha a escassez de gols da equipe, que segue com o segundo pior ataque do Estadual. Marcou 14 gols, dois a mais que o rival Santo André.

Com a saída de Paulo César, Diogo e Leyrielton passam a brigar pela vaga de reserva imediato de Artur.Apenas o primeiro já entrou em um dos 16 jogos disputados pela equipe.

Leyrielton segue na lista dos jogadores que ainda não vestiram a camisa do clube desde que foram contratados. A relação tem ainda o zagueiro Júlio Santos, o volante Serginho, o meia Heberty e o atacante Renatinho. Este último ainda aguarda documentação vinda do Japão.

Após folgar no domingo, a equipe iniciou ontem preparação para receber o São Bernardo, no sábado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;