Esportes Titulo Água Santa
Netuno passa pelo Capivariano e reassume topo da tabela na A-2
Fábio Martins
Do Diário do Grande ABC
19/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa venceu ontem o Capivariano, por 3 a 0, no Inamar, em partida válida pela 11ª rodada do Paulista da A-2 e retomou a liderança do torneio, com 24 pontos, ultrapassando o São Caetano. A vitória amplia a série positiva do time de Diadema, que reafirma a melhor campanha da competição. Com o resultado, o Netuno imprime seu quarto jogo consecutivo sem derrotas, além de afundar o adversário. O Leão, já na zona de descenso antes do confronto, amarga a penúltima posição.

O clube de Diadema sobrou em campo na maior parte do duelo, com apoio da torcida. O saldo até poderia ser mais elástico. O atacante Romão abriu o marcador, de cabeça, aos 47 minutos, após dois gols anulados pelo árbitro. No começo da etapa final, o Capivariano melhorou, mas teve o volante Jácio expulso. Em superioridade, logo na sequência, Robson Duarte ampliou. Nos acréscimos, Raphael Toledo fechou o placar. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;