Nacional Titulo
Garota de 8 anos é morta a facadas pelo padrasto
26/12/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


O corpo de Poliana Cristina de Castro, 8 anos, foi encontrado anteontem à tarde por um aposentado em um terreno baldio em Jandira, Grande São Paulo. Ela estava desaparecida desde o fim de semana. O padrasto da criança, Joel Marques Muniz de Oliveira, 25 anos, confessou a autoria do crime quando recebeu a notícia de que o corpo havia sido achado.

Apesar de a mãe de Poliana, a cantora Joseli de Castro, 28, negar, a polícia suspeita de que ela tenha participado do assassinato. O casal está preso.

Oliveira disse ter matado Poliana na madrugada de domingo com a ajuda de Joseli, que teria pego duas facas na casa. Os objetos, porém, não foram encontrados. Por causa do estado de decomposição do corpo, a polícia não conseguiu identificar se ela foi morta a facadas. Um exame necroscópico deverá apontar se houve violência sexual. A menina usava roupas, mas estava sem calcinha.

Oliveira será indiciado por homicídio qualificado e Joseli está presa na Cadeia Pública Feminina de Jandira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;