Esportes Titulo
Na vice-liderança, Atlético Sorocaba encara o Mogi Mirim
Das Agências
26/03/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


O vice-líder Atlético Sorocaba – 34 pontos – ataca o já classificado Mogi Mirim (33), às 20h desta quarta-feira, na casa do adversário, consciente de que só a vitória poderia encostá-lo no líder Santo André (37), desde que o time do Grande ABC perca no Bruno Daniel. Em Ribeirão Preto, o Botafogo (26), outro que permanece no G8, o bloco dos candidatos a disputar um dos quadrangulares, enfrenta o ameaçado Bandeirante (17). No ambiente doméstico, o XV de Jaú, penúltimo colocado (10) e um dos virtuais rebaixados, enfrenta o Rio Branco (11º, 20 pontos).

Em Araraquara, a Ferroviária (4º, 26), que estréia Luiz Carlos Ferreira no comando, tem tudo para reagir diante da Lusinha (13º, 18), que entrou em queda livre na tabela da Segundona Estadual.

Em Limeira, a desesperada Inter (nove pontos na lanterna) mede forças diante do Olímpia (12). Em Catanduva, o Grêmio Catanduvense (10º, 22) topa o União São João (7º, 25). Em casa, o Comercial (17º, 17 pontos) não pode sequer admitir a idéia de tropeçar no São José (5º, 26), em uma das últimas tentativas da equipe de Ribeirão Preto de fugir da previsível degola. Os visitantes, ao contrário, evoluíram nas últimas rodadas.

Às 15h, haverá dois duelos: em Itápolis, o Oeste (9º, 23 pontos) encara o Taquaritinga (12º, 19) e, em Monte Azul, o time local (16º, 17) enfrenta o América (14º, 18).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;