Economia Titulo Oportunidade
Evento auxilia quem busca visto para investir nos Estados Unidos
Por Da Redação
19/11/2016 | 07:23
Compartilhar notícia
Divulgação


O escritório de advocacia Rahbaran & Associates, com unidades localizadas em Miami e Washington DC, nos Estados Unidos, organizará na segunda-feira encontro exclusivo, em português, no hotel Grand Hyatt, em São Paulo, para auxiliar os brasileiros que desejam adquirir o visto de investimento EB-5 e, com isso, obterem o Green Card, documento que permite a residência no país norte-americano.

Criado pelo governo norte-americano em 1990, o programa anual de concessão do visto EB-5 tem o objetivo de encorajar estrangeiros a realizarem investimentos no valor mínimo de US$ 500 mil, de forma direta, com empresa própria, ou indireta, por meio de centro regional nos Estados Unidos que administra projetos aptos a receberem os aportes de investidores.

“Enxergamos potencial imenso no mercado brasileiro nesse momento em que se instalam novas política e economia do País. Muitos investidores ainda buscam oportunidades de negócios em outros países para diversificação de risco, além de desejarem que suas famílias tenham mais segurança, aliada à experiência de morar e, muitas vezes, estudar fora do Brasil”, comenta Reza Rahbaran, fundador do escritório. O evento ocorre das 8h às 10h e das 17h às 19h. Mais dados podem ser obtidos no www.invistanaamerica.com.br. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;