Esportes Titulo
Rivaldo acha que Ronaldo é privilegiado por Scolari
Por Do Diário OnLine
26/04/2002 | 11:20
Compartilhar notícia


O meia Rivaldo, do Barcelona e da Seleção Brasileira, não admite, mas não está contente com Luiz Felipe Scolari que criticou a contratação de um especialista para ajudar o jogador em sua recuperação, em entrevista à rádio Globo, na segunda-feira.

O motivo do descontentamento de Rivaldo seria, segundo a edição de sexta-feira do jornal Folha de São Paulo, o fato do atacante Ronaldo contar com a ajuda do especialista Nilton Petrone sem a insatisfação da comissão técnica.

O médico José Luiz Runco considerou a contratação de um especialista por Rivaldo normal. “Ele escolheu o melhor profissional, de acordo com a sua cabeça", disse com a intenção de amenizar a situação.

O coordenador da Seleção Brasileria Antônio Lopes afirmou que a iniciativa de Rivaldo "criou um mal-estar na comissão técnica". "Acho que atropelaram o José Luiz Runco."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;