Diarinho Titulo No palco
É hora da bagunça!
Do Diário do Grande ABC
11/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A palhaça Rubra é maluquinha e bagunceira. Não perde a oportunidade de sacudir o esqueleto e brincar com quem estiver perto dela. Acompanhada pela Banda Matinê, apresenta o Rubra Pop Show no sábado (17), às 16h, no Teatro Santos Dumont (Avenida Goiás, 1.111, tel.: 4221-8347), em São Caetano.

Durante o espetáculo, trazido à cidade pelo Sesc, a artista faz mais do que palhaçadas; canta músicas divertidíssimas em diferentes ritmos, como A Barriga da Minha Mãe Cresce e a do Meu Pai Sempre Aparece. Também adora improvisar (quando inventa algo na hora).

O bacana é que a plateia é parte fundamental da peça. Sabe por quê? A toda hora é convidada a participar das brincadeiras, pular de um lado para o outro e dançar. Assim, a festa fica completa. No quadro Show de Calouros, por exemplo, uma família tem de soltar o gogó. Ingresso: R$ 1,50 a R$ 6.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;