Esportes Titulo
Sérgio Soares pede elenco com garra à diretoria
Por Do Diário do Grande ABC
09/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Com a experiência de ter conquistado o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro na temporada passado à frente do Santo André, o técnico Sérgio Soares dá a receita para o São Caetano retornar à elite do Nacional. "Queremos um time com garra e qualidade para a Série B", avisou o treinador.

O elenco está de folga desde o começo da semana e só retorna aos trabalhos na segunda-feira, quando inicia os treinamentos visando a Segundona - a equipe estreia na competição no dia 8 de maio, quando enfrenta o Bragantino, fora de casa.

"Vamos nos reunir com a diretoria todos os dias agora e definir o melhor para o clube, com a saída e a chegada de algumas peças. É mudar para melhorar. Tenho certeza que teremos um time competitivo para a Série B", disse Soares.

Com o gramado do Estádio Anacleto Campanella em reforma, a equipe deve realizar os treinamentos no Interior. Águas de Lindóia, a 180 quilômetros distante do Grande ABC, é o destino mais provável.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;