Economia Titulo Emprego
Atento seleciona 162 pessoas no Grande ABC
Por Da redação
16/10/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Atento, provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios, oferece 162 novas vagas de emprego no Grande ABC. Do total, 68 oportunidades estão abertas em São Bernardo e 94 em Santo André, todas na área de atendimento ao cliente (cargo de operador). Não é preciso ter experiência.

A empresa busca profissionais com 2º grau completo, bom vocabulário e dicção, fluência verbal, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Entre os benefícios estão assistências médica e odontológica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, vale-transporte, auxílio-creche/babá e à criança especial, auxílio-funeral, PLR (Participação nos Lucros e Resultados) e previdência privada. A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária.

Além disso, a empresa tem parcerias com instituições de ensino em todo País, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Interessados devem enviar currículo ou e-mail com o nome, cidade e telefone com DDD para o e-mail recrutamento@atento.com.br. Informações por meio do telefone 0800 771 4014. As inscrições seguem até hoje.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;