Nacional Titulo
Ibirapuera: Marta se diz 'perplexa' com decisão sobre auditório
Do Diário OnLine
25/06/2003 | 09:29
Compartilhar notícia


A prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, disse nesta quarta-feira, em entrevista à Rede Globo, que está “perplexa” com a decisão do Ministério Público de entrar com uma ação na Justiça para proibir a construção de um auditório no Parque do Ibirapuera, na capital paulista. Na terça, a prefeita fez um apelo ao procurador-geral Luiz Antônio Marrey, mas os promotores mantiveram a decisão de entrar com uma ação contra a obra.

O auditório faz parte do projeto original de Oscar Niemeyer e seria construído pela Prefeitura com investimentos da iniciativa privada. O Conselho Superior do Ministério Público Estadual havia considerado a construção do auditório ilegal, pois resultaria no corte de árvores e diminuiria a área verde para os freqüentadores do parque.

Marta, no entanto, afirma que a área verde não seria reduzida com a construção do parque e acredita que os promotores não analisaram com atenção os documentos apresentados pela Prefeitura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;