Nacional Titulo
Correndo pela saúde
Por
10/06/2011 | 00:00
Compartilhar notícia



A corrida é uma prática que ajuda a manter o coração funcionando adequadamente, além de ajudar no emagrecimento,pois queima calorias e ainda reduz o estresse.

E uma das grandes vantagens é a facilidade para sua prática, pois basta um par de tênis,calção e camiseta num dia de verão ou um bom agasalho no inverno e sair pra correr.

E até mesmo se você não gosta de corrida ao ar livre, pode correr nas esteiras ergométricas,dentro das academias ou até mesmo na sua própria casa,no caso de adquirir uma.

Só não deixe de fazer duas coisas antes de começar a correr: faça um check-up médico para ver como anda seu coração. E aquela outra dica que sempre repetimos aqui: nunca deixe de fazer um aquecimento antes de iniciar a atividade física.

Por Marco de Cardoso




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;