Nacional Titulo
Apagão deixa Baixada Santista sem energia elétrica
Por Do Diário OnLine
17/02/2001 | 15:15
Compartilhar notícia


Um apagão deixou cinco cidades da Baixada Santista sem energia elétrica por cerca de uma hora durante a madrugada deste sábado. O incidente foi acusado pelo rompimento de um equipamento conhecido como “jumper”, que faz a ligação entre duas redes de energia.

O “jumper” pifou na Usina Henry Broden, em Cubatão, de responsabilidade da Empresa Metropolitana de Água e Energia (Emae). Segundo a empresa, funcionários estão trabalhando desde a madrugada deste sábado para descobrir as causas do apagão, para relatar a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Os consumidores que foram prejudicados em aparelhos domésticos com o apagão devem ser ressarcidos pela Bandeirante de Energia, que responde pelo maior número de domicílios atendidos na Baixada. Para isso, o consumidor deve apresentar um orçamento da assistênica técnica nos escritórios da empresa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;