Esportes Titulo
Botafogo confirma parceria com Prefeitura para trazer Rivaldo
Por Do Diário OnLine
31/12/2003 | 11:50
Compartilhar notícia


O presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, confirmou nesta terça-feira, em entrevista coletiva concedida na sede de General Severiano, que o clube fará uma parceria com a Prefeitura do Rio de Janeiro para tentar bancar a contratação do meia Rivaldo.

Na segunda-feira, o prefeito César Maia (PFL), que é botafoguense, já havia confirmado o interesse de sua administração em patrocinar a vinda do atleta à cidade. Maia explicou que a camisa do Botafogo seria estampada com publicidade da Prefeitura ou dos Jogos Pan-Americanos de 2007, sendo que a verba viria do orçamento de publicidade.

Segundo Bebeto, as negociações com representantes do pentacampeão mundial já duram cerca de três semanas. “Apresentamos nosso projeto de torná-lo um representante do Rio de Janeiro e estamos prontos para lhe fazer uma proposta. Acreditamos e trabalhamos para contar com ele em 2004”, afirmou o presidente.

Durante a coletiva, Bebeto fez um apelo e pediu que a possível vinda do jogador para o Botafogo não seja tratada como especulação. “Este é um projeto sério. Temos os pés nos chão, mas entendemos que o próximo ano será um momento muito importante para a história do Botafogo”, afirmou.

Ao lembrar que o Porto, de Portugal, também está interessado no jogador, o dirigente alvinegro frisou que o time não tem como concorrer financeiramente com uma proposta estrangeira. “Esta é uma decisão de vida dele e não vamos interferir”, afirmou, sem detalhar o valor da oferta oferecida a Rivaldo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;