Esportes Titulo
Tênis: Almagro chega à semi e se aproxima do bi em Valencia
Por Da AFP
13/04/2007 | 16:40
Compartilhar notícia


O espanhol Nicolas Almagro se classificou nesta sexta-feira às semifinais do torneio de tênis de Valencia (ESP), graças ao abandono do italiano Filippo Volandri no segundo set.

Assim, o jovem espanhol de 21 anos, 31º no ranking mundial, segue rumo ao bicampeonato em Valencia, um torneio que ele faturou no ano passado, conquistando seu primeiro título no circuito da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais). Almagro vai encarar na próxima fase seu compatriota Santiago Ventura, 366º do mundo.

Ventura derrotou de virada o também espanhol Alberto Martin por 2 sets a 0, com parciais de 1/6, 7/6 e 6/4. Na outra semifinal, medirão forças o espanhol Ivan Navarro Pastor e o italiano Potito Starace.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;