Cultura & Lazer Titulo
Microsoft e Telmex lançam portal em espanhol
Do Diário do Grande ABC
21/03/2000 | 12:28
Compartilhar notícia


Os presidentes da Microsoft, Bill Gates, e da Telmex, Carlos Slim, anunciam nesta terça-feira em Miami a criaçao do T1MSN, desenhado para disputar com o Terra a posiçao de maior portal da língua espanhola na Web.

O portal é resultado de uma parceria, em partes iguais, entre as duas empresas e marca o segundo investimento da Microsoft em Internet na América Latina.

O primeiro foi a aquisiçao de 11% das açoes da Globo Cabo, em setembro, por US$ 126 milhoes. O valor do investimento será divulgado à tarde, durante coletiva de imprensa na Conferência de Soluçoes Empresarias para a América Latina, em Miami.

O portal terá formato horizontal com conteúdos locais para México, Argentina, Chile Colômbia, América Central e Venezuela, países onde há T1MSN está abrindo escritórios. O foco do portal será consumo, buscas e comunicaçao.

A Teléfonos de México é a principal empresa de telecomunicaçoes do México com mais de 10,5 milhoes de linhas telefônicas e 4,1 milhoes de telefones móveis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;