Nacional Titulo
Rio volta a registrar explosões na madrugada
Do Diário OnLine
10/04/2003 | 12:06
Compartilhar notícia


Duas explosões foram registradas na madrugada desta quinta-feira, no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. A primeira aconteceu na rua João Lira, em frente a um hotel. O artefato de fabricação caseira destruiu a vidraça de um laboratório de análises clínicas que funciona no local. O outro incidente foi registrado em frente a um restaurante. Em ambas as ações, ninguém ficou ferido.

A polícia ainda não sabe informar se as explosões estão ligadas aos traficantes da cidade, a exemplo do que aconteceu na madrugada desta quarta, quando uma série de ataques deixou dois policiais mortos. Entretanto, dois menores suspeitos foram detidos e levados para a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente. O Esquadrão Antibombas do Rio de Janeiro está analisando os explosivos.

Outro incidente desta madrugada ocorreu no túnel Rebouças, onde traficantes do Morro Serro Corá, segundo a polícia, atiraram contra uma viatura da PM. Houve troca de tiros e, de acordo com informações da Rádio CBN, ninguém ficou ferido ou foi preso.

Ônibus - Assim como também aconteceu nessa quarta, um ônibus da Viação Coesa foi incendiado no ponto final no Curral do Salgueiro, em São Gonçalo; o carro estava vazio e não houve feridos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;