Cultura & Lazer Titulo
‘Belíssima’: Érica perde o bebê
Por Ana Carolina Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
08/04/2006 | 10:02
Compartilhar notícia


Depois de aproveitar bem as semanas em que esteve tranqüilo à frente da Belíssima, André (Marcello Antony) passará por maus bocados na trama de Sílvio de Abreu. É que Júlia (Glória Pires) descobrirá que Mary (Carmen Verônica) é dona de 2% da empresa de moda íntima, o que pode recolocá-la no posto de presidente caso ganhe a disputa com o vilão pela posse das ações.

Mas André também terá o que comemorar. Depois de ver o amado com Vitória, Érica (Letícia Birkheuer) sai bêbada pelas ruas, sofre um acidente e perde o filho que estava esperando. Achando que o bebê era seu, André fica feliz com a notícia. Mas uma enfermeira do hospital informa para Júlia que na verdade a criança era negra, o que deixa a ex-presidente da Belíssima intrigada.

Nesta semana, o relacionamento entre Vitória e o vilão também mexerá com André. Embora esteja muito envolvida, a mãe de Sabina ficará inconformada com o comportamento dele em relação ao acidente com Érica e dirá que sente nojo dele. Enquanto isso, o mistério continua. Em conversa com o personagem desconhecido, André afirmará que fará tudo o que ele está pedindo.

No núcleo menos abastado de Belíssima, Mônica (Camila Pitanga) encontrará pela primeira vez com Cemil (Leopoldo Pacheco) depois de voltar da lua-de-Mel com Alberto (Alexandre Borges), esse último, sem o menor constrangimento, engatará um romance com Rebeca (Carolina Ferraz), a dona da agência Razzle-Dazzle.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;