Cultura & Lazer Titulo
F1: GP do Brasil já começou na Internet
Por Camila Escudero
Do Diário OnLine
18/02/1999 | 12:00
Compartilhar notícia


Já está no ar o site oficial do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1. Ao acessar o endereço www.gpbrasil.org, os fas do automobilismo obtêm informaçoes completas sobre a prova que acontece no dia 11 de abril, podendo se programar quanto a ingressos, esquemas de trânsito e outras facilidades preparadas para o evento.

Além disso, o site traz dados sobre as outras provas disputadas no Brasil, links para sites relacionados ao GP e curiosidades. Nesta seçao pode-se saber, por exemplo, que os cordoes dos crachás das Credenciais usadas durante o GP, se esticados, somariam 36.500 metros, o que corresponderia a mais de oito voltas e meia no autódromo de Interlagos.

O site traz as informaçoes tanto em inglês como português. Tem imagens gráficas e arquivos RealAudio com a voz do prefeito de Sao Paulo, Celso Pitta, dando as boas vindas aos visitantes da página. Tem também a parte de história, que traz dados sobre Interlagos, as corridas, os vencedores, as poles e as melhores voltas de todos os GPs Brasil.

Para os fanáticos por automobilismo, visitar o site é quesito quase obrigatório. Afinal, faltam pouco dias para a corrida, e ficar bem informado para nao perder nenhum detalhe sobre este evento agora nao custa nada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;