Nacional Titulo
Ladrão é morto em tentativa de assalto no Morumbi
Por Do Diário OnLine
13/02/2003 | 00:03
Compartilhar notícia


Dois homens invadiram uma residência na manhã desta quarta-feira no bairro do Morumbi, na zona Sul de São Paulo, e mantiveram quatro pessoas reféns. Policiais militares, que faziam uma ronda de rotina na região, notaram o assalto e trocaram tiros com os bandidos. Um deles foi baleado e morreu a caminho do hospital, enquanto o outro foi capturado.

De acordo com a polícia, a dupla chegou ao local em um Gol branco, tocou a campainha e disse ao caseiro que iria fazer um reparo na adega da casa. Os ladrões, então, dominaram uma empregada, a cunhada e dois sobrinhos do empresário Aquiles Enrique José Manzi Preve, de 66 anos.

Eles levaram R$ 140 mil da residência, mas o dinheiro foi apreendido pela polícia. O ladrão baleado foi identificado como Júlio Cesar Pereira, 22 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;