Esportes Titulo Corrida
Apetece acerta parceria para próximas provas do Circuito

De São Caetano, empresa do ramo alimentício já marca presença em etapa de Rio Grande

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
25/06/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz 21/6/15


A Apetece é a mais nova parceira do 4º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC. A empresa são-caetanense tem 26 anos de experiência no ramo alimentício e fornece alimentação para os setores público e privado. A instituição inicia sua trajetória como parceira na etapa das 8h de amanhã, em Rio Grande da Serra, e terá ações a partir da próxima prova, em São Caetano, em 17 de julho, que envolverão a disponibilização de barracas de fruta para os inscritos.

“A Apetece serve há 26 anos mais do que uma simples alimentação, servimos qualidade, saúde e bem-estar. Para nós, incentivar o Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, sendo a corrida um esporte de grande importância, é promover a inserção social, a cidadania, colaborando ainda com a qualidade de vida, pois o esporte é ligado à saúde”, afirmou Luis Botelho, diretor-geral da Apetece.

Com atuação nos Estados de São Paulo e Espírito Santo, a empresa de São Caetano emprega aproximadamente 3.000 colaboradores e fornece, por dia, cerca de 400 mil refeições saudáveis e balanceadas nas modalidades delivery (entrega) e in company, na qual monta e administra o restaurante de empresas.

Além disso, a Apetece desenvolve estratégias de diferenciação de suporte e atendimento superiores e investe em pesquisa e desenvolvimento para modernizar seus processos e treinar pessoal para melhorar a qualidade, a eficiência e a tecnologia de seus serviços para beneficiar clientes e fornecedores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;