Setecidades Titulo
Carro com pai e filho despenca de viaduto
Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
08/01/2006 | 09:15
Compartilhar notícia


Um Chevette bege, ano 1989, dirigido pelo funcionário público Carlos César Teodoro, 45 anos, e ocupado também pelo filho dele, o estudante Thiago Luiz Teodoro, 19, caiu na madrugada de ontem do viaduto Presidente Castelo Branco, no bairro Campestre, em Santo André.

O veículo quebrou a grade de proteção do viaduto e caiu – de uma altura de aproximadamente dez metros – na avenida Industrial. Pai e filho sofreram diversos ferimentos e até ontem à tarde estavam internados em estado grave no Centro Hospitalar Municipal. O Chevette ficou totalmente destruído.

O acidente ocorreu às 4h30. O carro trafegava sentido São Bernardo. De acordo com a polícia, o funcionário público perdeu o controle do volante, por um motivo ainda desconhecido, e provocou a queda.

As vítimas moram no Parque São Lucas, zona Leste da capital, perto da divisa com Santo André. “Não sabemos o que eles faziam nesse horário por aqui”, afirmou um cunhado do funcionário público.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;