Setecidades Titulo São Bernardo
PM descobre desmanche no Jardim Represa
Por Do Diário do Grande ABC
24/05/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais militares do 40º Batalhão da PM (Polícia Militar) de São Bernardo descobriram na tarde de ontem um desmanche de veículos, localizado em residência no Jardim Represa.

A ocorrência começou durante abordagem de rotina ao condutor de um Doblo no bairro Pinheirinho, também na cidade. Durante a averiguação, os policiais militares constataram que o veículo era produto de roubo. Ainda havia no automóvel dois inibidores de sinal de rastreamento, conhecidos popularmente como capetinhas.

Em diligência à residência do suspeito, que não teve a identidade divulgada até o fechamento desta edição, foram localizados outros dois homens, várias peças automotivas e diversas ferramentas. Questionado, o trio confessou que desmanchava veículos roubados e indicou o local onde isso era feito, uma residência na Rua Carmem Miranda, no Jardim Represa.

O imóvel possuia isolamento acústico e ainda havia ali outro veículo roubado, um Jetta.

Segundo a PM, a ocorrência foi registrada no 3º DP (bairro Assunção) de São Bernardo.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;