Política Titulo EM SANTO ANDRÉ
Novo concorrente ao Paço, Rede aborda plano de metas

Partido destacou sua pré-candidata a prefeita, Aurilucia Leite, ontem, em ato na Câmara

Por Leandro Baldini
Do Diário do Grande ABC
22/05/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de anunciar projeto próprio ao Paço de Santo André, a Rede Sustentabilidade organizou ontem seu primeiro ato com vistas à sucessão municipal de outubro. Liderado por sua pré-candidata à Prefeitura, a professora universitária Aurilucia Leite, o partido reuniu na sede da Câmara cerca de 80 correligionários, cujo objetivo foi focar em plano de metas a ser debatido no cenário eleitoral, com rivais políticos e sociedade. Até o momento, o município conta com nove pré-candidatos: o prefeito Carlos Grana (PT), o ex-prefeito Aidan Ravin (PSB), o ex-vereador Paulinho Serra (PSDB), o ex-secretário Raimundo Salles (PPS), o parlamentar Ailton Lima (SD), o advogado Fabio Picarelli (DEM), o vereador Roberto Rautenberg (PRB) e o ex-vereador Ricardo Alvarez (Psol).

De acordo com Aurilucia, a legenda priorizou estudo que promova o desenvolvimento de ações sustentáveis nos mais variados setores.

“Temos condições de transformar Santo André. A sustentabilidade precisa estar engajada em todo lugar. No desenvolvimento econômico, com política de valorização da micro empresas, principal fonte empregadora. Melhorar a própria máquina pública. Vamos enxugar os secretarias e os cargos em comissão, valorizando os profissionais de carreira”, comentou Aurilucia.

Esta é a terceira pré-candidatura da Rede ao Paço na região. Em Mauá, o vereador Rogério Santana lidera projeto e em Diadema, o advogado ambientalista Virgilio Alcides de Faria é o representante da sigla. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;