Cultura & Lazer Titulo Internacional
Scorpions anuncia turnê no Brasil

Banda alemã de heavy metal chega ao País em setembro para celebrar 50 anos de carreira

Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
16/05/2016 | 07:01
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


A aposentadoria já foi anunciada algumas vezes, mas a vontade de seguir nos palcos do mundo sempre foi mais forte. Agora, o conjunto alemão de heavy metal Scorpions anuncia mais uma turnê em terras brasileiras.

A banda, liderada pelo cantor e compositor Klaus Meine, sobe ao palco do Citibank Hall (Av. das Nações Unidas, 17.955), em São Paulo, nos dias 1 e 3 de setembro, às 21h30 e às 22h.

Os bilhetes custam de R$ 90 a R$ 750 e podem ser comprados pelo site www.ticketsforfun.com.br e nas bilheterias do espaço. Clientes dos cartões Citi e Diners Club terão pré-venda exclusiva entre 24 e 30 de maio. Público em geral pode adquirir ingressos a partir de 31.

Esta turnê tem sabor especial ao Scorpions, que conta também com Rudolf Schenker (guitarra), Matthias Jabs (guitarra), Pawel Maciwoda (contrabaixo), James Kottak (bateria)e comemora 50 anos de carreira.

Dona de clássicos como Wind of Change, Still Loving You e Rock You Like a Hurricane, a banda fez sua primeira apresentação no Brasil em 1985, na edição de estreia do Rock In Rio.

Além de São Paulo, o Scorpions passa ainda por Recife (dia 6), Fortaleza (8)e Rio de Janeiro (11). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;