Política Titulo Luto
Morre presidente do PT mauaense, Severina Ramalho, vítima de câncer
Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
25/04/2016 | 07:02
Compartilhar notícia


Morreu ontem, às 11h, a presidente do PT de Mauá, Severina Ramalho. Ela tinha 56 anos e foi vítima de câncer no sistema nervoso e nos ossos.

A dirigente estava internada no Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André, onde fazia tratamento contra a doença. No mês passado, chegou a ficar internada por 20 dias por causa da radioterapia.

“Severina, o câncer não venceu a sua luta porque não poderá nunca apagar as suas vitórias. Nós perdemos uma grande e suave Severina. Perdi uma grande e querida amiga”, lamentou o prefeito de Mauá, Donisete Braga (PT).

Severina assumiu o comando do PT de Mauá em 2014, no lugar de Sônia Rodrigues, que morreu naquele ano. Ela deixa dois filhos, Juliana, 30, e Elder, 24, e o marido Roberto. O velório acontece no Cemitério Vale dos Pinheirais, em Mauá. O enterro está marcado para as 10h, no mesmo local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;