Setecidades Titulo
Paranapiacaba e Parque Andreense terão Procon
Célia Maria Pernica
Do Diário do Grande ABC
27/03/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Moradores de Paranapiacaba e do Parque Andreense, em Santo André, começam hoje a receber atendimento do Procon. O objetivo é esclarecer a população e mostrar como reclamar seus direitos.

 O atendimento será quinzenal, sempre às quintas-feiras, com dois procuradores municipais que fornecerão orientações jurídicas de forma geral e, quando for o caso, encaminharão para os demais serviços existentes. No período da manhã os técnicos atenderão na sede da Subprefeitura no Parque Andreense e à tarde em Paranapiacaba.

 O diretor do Departamento de Assistência Judiciária e Defesa do Consumidor de Santo André, Charles Moura Alves afirmou que os procuradores irão orientar as pessoas, mas não necessariamente entrar com ações, apenas indicarão o melhor caminho a seguir.

 A cabeleireira Neusa Maria Antero Lopes, 46 anos, moradora de Paranapiacaba há 25, aprovou a iniciativa e afirmou que essa é uma maneira de a população conhecer seus direitos. “Muitos moradores daqui não reclamam por morar longe.”

 Sonia Fernandes, 38 anos, que trabalha em Paranapiacaba disse que é muito importante a população saber como reclamar.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;