Esportes Titulo
Goiás recebe nesta quarta o Newell’s Old Boys
Por
15/03/2006 | 08:50
Compartilhar notícia


O Newell’s Old Boys chega ao Brasil para derrotar o Goiás, sua torcida e o árbitro, nesta quarta, às 19h30, no estádio Serra Dourada, para tirar dos brasileiros a liderança do Grupo 3 da Copa Libertadores. Estreante em Libertadores, o Goiás vem dominando o seu grupo, com duas vitórias nas duas primeiras rodadas e seis pontos na classificação. Duas vezes vice-campeão da competição, em 1988 e 1992, os argentinos pensam grande para conquistar o título pela primeira vez. Por isso, querem vencer os goianos. Hoje jogam também, pelo Grupo 2, Bolivar e Sporting Cristal, em La Paz.

Uma derrota deixará o Newell’s sob risco de eliminação na primeira fase, já que ficará empatado em três pontos com The Strongest, da Bolívia, e Unión Española, do Chile, quando todos terão disputado três partidas. Só que o Goiás também quer o título.

O time está em ascensão no cenário nacional, mesmo depois de ceder meio time ao São Paulo, que brilha com ex-jogadores do alviverde, como Fabão, André Dias, Josué, Danilo e Alex Dias, se reformular completamente e fazer um excelente Campeonato Brasileiro em 2005, sob o comando do técnico Geninho, o Goiás também quer o título.

Para não correr riscos contra os argentinos, o treinador poupou vários jogadores no domingo passado, contra o Crac, pelo Campeonato Goiano, mesmo precisando vencer para chegar às semifinais. Fez 2 a 1 e se classificou com um ponto a mais que a Jataiense. “Teremos uma partida fundamental quarta-feira (amanhã), pela Libertadores, e não podemos correr o risco de perder jogadores nem de cansá-los”, disse Geninho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;