Esportes Titulo
Botafogo, ECO e Itararé também defendem liderança na Série A-3
Por Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
08/02/2006 | 08:56
Compartilhar notícia


Além do São Bernardo, que joga em casa, outro líder do Grupo 2 – o ECO-Osasco – pode aproveitar a condição de mandante para permanecer na primeira colocação. O ECO recebe o Flamengo às 16h, em Osasco, e da mesma forma que o time do Grande ABC, tenta chegar aos nove pontos. Já o Itararé, também em primeiro lugar no Grupo 2, tem atribuição mais complicada. O adversário será o São José, que já disputou a primeira divisão paulista (foi vice-campeão em 1989), a partir das 20h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. O time do Vale do Paraíba ganhou somente um ponto em duas rodadas.

No Grupo 1, o líder isolado Botafogo, de Ribeirão Preto, com seis pontos, joga à tarde (16h) contra o Monte Azul (3), em Monte Azul Paulista. A principal partida do Grupo 1, no entanto, está marcada para as 20h30, no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara. Ferroviária e XV de Jaú, que já pertenceram à primeira divisão, serão os adversários. A Ferroviária é vice-líder, com quatro pontos, e o XV de Jaú está em quinto lugar, com dois.

Terceira – As outras partidas da terceira rodada serão Osvaldo Cruz x Barretos, em Osvaldo Cruz; Matonense x Francana, em Matão; Santacruzense x São Vicente, em Santa Cruz do Rio Pardo; Primavera x Independente, em Indaiatuba, e São Carlos x SEV-Hortolândia, em São Carlos.

A classificação: Grupo 1 – 1º Botafogo, 6; 2º) Ferroviária, 4; 3º) São Carlos, 3; 4º) Monte Azul, 3; 5º) XV de Jaú, 2; 6º) Osvaldo Cruz, 1; 7º) Matonense, 1; 8º) SEV-Hortolândia, 1; 9º) Barretos, 1; 10º) Francana, 1. Grupo 2 – 1º) Itararé, 6; 2º) São Bernardo, 6; 3º) ECO-Osasco, 6; 4º) Santacruzense, 3; 5º) Flamengo, 3; 6º) Independente, 1; 7º) São José, 1; 8º) Primavera, 0; 9º) Grêmio Mauaense, 0; 10º) São Vicente, 0. A A-3 promoverá quatro equipes para a A-2 da próxima temporada. Os dois piores colocados, nos grupos 1 e 2, ao final da primeira fase, serão rebaixados para a Segunda Divisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;