Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 19 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Rede que abastecia guerrilha colombiana é desmantelada


Do Diário do Grande ABC

16/06/2000 | 10:51


Uma quadrilha, que abastecia com muniçoes, armas e uniformes militares a guerrilha colombiana, foi desmantelada pela polícia do Equador. O capitao Ernesto Rodríguez Valdiviezo, comandante da polícia metropolitana da cidade de Guayaquil, fazia parte da rede, que começou a ser desarticulada no último dia 13, com a prisao em flagrante de três equatorianos e um colombiano.

Eles estavam negociando um carregamento de 6.020 projéteis destinados às Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc). Ainda de acordo com a polícia, este foi um duro golpe no apoio logístico que sai do país para as forças rebeldes colombianos.

As autoridades da Colômbia apreendem com freqüência na fronteira uniformes, muniçoes, armas e explosivos, que sao enviados do Equador para os grupos rebeldes que atuam no país.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;