Política Titulo
Prévia do PT no Paraná deve ter segundo turno
Por Do Diário OnLine
19/03/2002 | 00:21
Compartilhar notícia


No Paraná, a disputa na definição dos candidatos petistas que disputaram prévia para o governo estadual foi a mais acirrada de todo o país. O resultado da votação indica a necessidade de realização de um segundo turno entre os dois primeiros colocados — o deputado Padre Roque e o secretário da Fazenda de Londrina, Paulo Bernardo. Nenhum deles alcançou 50% mais 1 dos votos.

O segundo turno está marcado para o dia 31, embora a apuração ainda não tenha chegado ao fim. Segundo a última parcial divulgada, Padre Roque havia recebido 3.574 votos, Paulo Bernardo, 3.174 e a professora universitária Milena Martinez 410 votos.

O resultado final nos Estados remanescentes, Goiás, Piauí e Ceará será conhecido nesta terça. No Rio Grande do Sul, a contagem dos votos terminou na madrugada desta segunda, apontando vitória do prefeito de Porto Alegre, Tarso Genro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;