Setecidades Titulo
Tentativa de assalto em Santo André acaba com ladrão morto
Por Do Diário OnLine
19/09/2003 | 08:56
Compartilhar notícia


Uma tentativa de assalto terminou com um bandido morto e três detidos na noite desta quinta-feira, no bairro de Camilópolis, em Santo André. Segundo a polícia, o grupo invadiu a casa após render os três moradores, por volta das 21h, que chegavam ao local em um carro do tipo Chevete.

Um vizinho presenciou a ação e acionou a Polícia Militar. Ao serem surpreendidos, E.R.L., 16 anos; D.S., 17; Eli Silva de Almeida, 18, e um quarto bandido ainda não identificado tentaram fugir. Armados com dois revólveres calibre 38, os assaltantes tentaram uma fuga e correram em direção à rua Flávia.

Três dos bandidos logo se renderam. O que ainda não foi identificado morreu ao trocar tiros com os policiais no quintal de uma casa. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Santo André como tentativa de assalto seguida de resistência e morte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;