Esportes Titulo Pré-temporada
Santo André faz amistoso contra a Caldense em Poços de Caldas
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
16/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação:


Com foco na Série A-2 do Paulista, o Santo André faz hoje o primeiro amistoso na pré-temporada que está sendo realizada em Jacutinga-MG. O adversário será a Caldense, que disputa a elite do Campeonato Mineiro, às 10h, no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas.

Ao contrário dos três primeiros testes realizados pelo Ramalhão – derrotas para São Bento (2 a 1) e Audax (1 a 0) e empate com o São Bernardo (0 a 0) –, desta vez o técnico Luciano Dias deve usar o time que vai a campo na estreia da Série A-2, dia 30, contra o Rio Branco.

A partida deve ser a primeira do goleiro Diego, do volante Diogo Orlando e do atacante Gilmar, que chegaram no início do mês. Já o meia Fernando e o atacante Paulo Victor, apresentados na quarta-feira, dificilmente serão testados.

Depois de enfrentar a Caldense, o Ramalhão fará confronto contra uma seleção formada por jogadores profissionais de Jacutinga, na quarta-feira, quando devem atuar apenas os jogadores reservas. O último amistoso do Santo André antes da estreia na Série A-2 será sábado, dia 23, diante do Mogi Mirim, no estádio do adversário, em compromisso que encerra a pré-temporada. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;