D+ Titulo
Desejo de crescer
Do Diário do Grande ABC
17/10/2010 | 07:08
Compartilhar notícia
Divulgação


Atire a primeira pedra quem nunca teve vontade de crescer logo para fazer tudo o que sempre quis. Abby Jensen sempre desejou isso e conseguiu. Ela é a protagonista de 16 Desejos, telefilme da Disney, que estreia hoje (17), às 20h, e vai ao ar às sextas, no mesmo horário.

Desde criança, Abby - interpretada por Debby Ryan, de Zack & Cody: Gêmeos a Bordo - planeja o que deseja fazer ao completar 16 anos. Quando finalmente chega a tão sonhada idade, acontece uma coisa bem estranha.

Como na história de Cinderela, uma fada-madrinha, a Celeste, aparece para a loirinha e resolve presenteá-la com 16 velas. Cada uma, simboliza um desejo realizado da sua lista secreta de vontades. Entre os desejos, estão chamar a atenção do garoto mais gato da escola, tornar-se atleta e popular, conseguir se vingar da inimiga número um do colégio, entre outras vontades.

O problema é que a garota percebe que, se tudo se realizar, pode acabar se metendo em uma grande confusão, que envolve até seu melhor amigo, Jay. O difícil é descobrir que é muito bom ser criança e aprender que a gente deve ter muito cuidado com o que deseja.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;