Setecidades Titulo
Ex-alunos da Runner vão à Justiça contra academia
Vanessa Selicani
Especial para o Diário
19/05/2007 | 07:08
Compartilhar notícia


Ex-alunos da Runner que funcionava em Santo André entrarão com uma ação judicial e farão boletins de ocorrência contra a academia de ginástica. Desde que fechou, em dezembro, as mensalidades pagas por planos anuais ou semestrais ainda não foram devolvidas aos ex-alunos.

Eles foram orientados pelo Procon da cidade. “O que a academia fez foi agir com má-fé: recebeu e não pagou de volta depois de fechar. Isso é caso de polícia”, afirmou Charles Moura Alves, assistente de direção do Procon Santo André.

O órgão de defesa do consumidor já recebeu mais de 20 reclamações da empresa e deixou de atender solicitações de ex-alunos por não encontrar o dono da franquia. Segundo o Procon, a marca também precisará assumir responsabilidades. “Os alunos procuraram a Runner por confiar nela”.

A academia é uma das mais caras da região metropolitana de São Paulo. A dívida ultrapassa, em alguns casos, o valor de R$ 1.000. Segundo a Runner, já foram reembolsadas mais da metade das mensalidades e a outra parte será paga até o fim do mês. (Supervisão de Artur Rodrigues)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;