Cultura & Lazer Titulo
Grupo 'Canto Ma non Presto' estréia espetáculo 'Organicidade'
Do Diário OnLine
27/03/2007 | 16:23
Compartilhar notícia


O grupo vocal "Canto Ma non Presto" e o diretor Luiz Eduardo Frin estréiam na quarta-feira, no Teatro Fábrica São Paulo, o espetáculo cênico-musical “Organicidade”.

Oito cantores-atores interpretam canções que remetem à temática urbana. A partir de arranjos de músicas populares brasileiras, eles evocam cenas cotidianas do trânsito, da violência e do consumismo, entre outras.

O trabalho do grupo apóia-se na relação dos elementos musicais - melodia, harmonia e ritmo - com os elementos poéticos das letras. No repertório, o espectro de compositores inclui Chico Buarque e Caetano Veloso.

O espetáculo fica em cartaz até 17 de maio, sempre às quartas e quintas-feiras, às 21h. O ingresso custa R$ 30. O Teatro Fábrica São Paulo está localizado na rua da Consolação, 1623.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;