Cultura & Lazer Titulo
Gwyneth Paltrow fala sobre diferença de salário entre ela e Robert Downey Jr. em Homem de Ferro 3
06/10/2015 | 19:06
Compartilhar notícia


Capa da nova edição da revista Variety, Gwyneth Paltrow não escondeu seu descontentamento com a discriminação de Hollywood, que paga menos uma mulher, do que um homem, em relação ao mesmo trabalho.

De acordo com o Page Six, coluna do New York Post, em entrevista à edição, que ainda não chegou as bancas norte-americanas, a atriz classificou como um sofrimento ver o que acontece no mundo do cinema

- Seu salário é a maneira de quantificar o quanto você vale. Se o homem é pago muito mais pelo que ele está fazendo, isso é uma droga!

Para exemplificar, a atriz trouxe á tona sua própria experiência, sobre quando atuou ao lado de Robert Downey Jr., o ator mais bem pago do mundo, em Homem de Ferro 3.:

- Olha, ninguém vale o dinheiro que Robert Downey Jr. vale, mas se eu te contar a disparidade, você provavelmente ficaria surpreso. - falou ao entrevistador sobre a diferença de salário entre eles.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;