Setecidades Titulo Tempo
Frio deve continuar pelo menos até o fim da semana
Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
03/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


 Depois de um agosto de temperaturas altas em pleno inverno, a população do Grande ABC tirou ontem casaco e guarda-chuva do armário. O frio, porém, não deve ser tão intenso pela manhã e no início da tarde de hoje. A máxima prevista é de 28ºC. Os termômetros voltam a cair no início da noite, com mínima de 12ºC, tempo que prevalece até o fim desta semana, que tem feriado prolongado de 7 de Setembro.

Conforme o meteorologista do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) Franco Vilela, a expectativa é que as temperaturas fiquem mais amenas, entre 12ºC e 18ºC. “Para amanhã (hoje)temos previsão de chuvisco. O frio deve continuar até domingo, pelo menos.”

A previsão é que a primavera, que começa no dia 23, seja bastante quente, segundo Vilela. O volume de chuva será maior que o esperado para esta época em toda a Região Metropolitana e também na Capital. “É algo bom, já que estamos precisando de chuva, porém, o calor será tão intenso que o processo de evaporação tende a ser bem rápido”, explicou Vilela.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;