Internacional Titulo
Barak, Arafat e Clinton participam de cerimônia em Camp David
Por Do Diário do Grande ABC
15/07/2000 | 13:40
Compartilhar notícia


O líder palestino Yasser Arafat, o primeiro-ministro israelense, Ehud Barak, e o presidente norte-americano, Bill Clinton, participaram em Camp David de uma cerimônia do Sabbat, na noite de sexta-feira, informou um porta-voz da Casa Branca.

Depois de mais uma rodada de discussoes, as três delegaçoes participaram do Sabbat convidados por Barat, precisou o porta-voz P. J. Crowley, em Camp David. Os três líderes compartilharam uma das três mesas usadas pelas delegaçoes.

A cerimônia começou às 21h45 locais (22h45 de Brasília) com uma oraçao que foi seguida por um ``canto à paz', precisou Crowley.

Antes da cerimônia, Clinton manteve discussoes informais com várias equipes de negociadores, em que foram analisados os diferentes temas referentes ao estatuto final dos territórios palestinos, disse o porta-voz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;