Economia Titulo
Ciesp oferece 80 vagas na indústria de Diadema
Mariana Oliveira
Do Diário do Grande ABC
16/03/2005 | 14:05
Compartilhar notícia


A regional de Diadema do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) oferece 80 vagas de emprego nas indústrias da cidade e tem dificuldade para preenchê-las. Algumas estão disponíveis há mais de um mês.

Entre as vagas, há possibilidade de colocação para torneiro-mecânico, técnico mecânico, técnico eletrônico, torneiro-ferramenteiro, operador de empilhadeira, preparador e fresador de torno CNC, analista de qualidade, auxiliar de departamento pessoal, auxiliar de PCP (Planejamento de Controle Produtivo), mecânico de manutenção, maçariqueiro, soldador e ferramenteiro.

Para se candidatar às vagas, não é necessário morar em Diadema. A entidade recebe currículos pelo endereço eletrônico gerencia@ciesp.diadema.com.br ou pelo Correio (rua Caracas, nº73, Vila Mulford, Diadema, CEP 09921-090). “Não atendemos ninguém pessoalmente, porque não somos uma agência de emprego. A intenção é recolocar a mão-de-obra da região nas indústrias locais”, destaca o gerente regional Dario Sanchez.

A Bolsa de Empregos do Ciesp é um serviço gratuito para empresas e trabalhadores. A função do programa é pré-selecionar candidatos e encaminhar para as indústrias, que são responsáveis por entrevistas e contratação.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;