Nacional Titulo
Kenpo Havaiano
06/07/2011 | 00:00
Compartilhar notícia



Você quer praticar uma arte marcial e está em dúvida entre o karate, o judô, o aikido, o boxe ou o jiu- jitsu? Que tal experimentar o kenpo havaiano? Essa arte marcial nascida no Havaí é uma mistura de todas essas técnicas. Durante a realização do kenpo havaiano não há como o corpo não ficar em forma, pois são trabalhados braços, pernas e abdome.

Além dos benefícios para o corpo, a arte marcial desenvolve a autoconfiança e o autocontrole, trabalha a concentração, reflexos, força e resistência muscular e cardiorrespiratória.

Homens e mulheres, independente de idade, peso ou altura podem praticar o esporte. Isso porque a atividade se adapta as características pessoais de seu praticante e ainda ajuda a potencializar suas habilidades. Sem falar que queima muitas calorias.

Os movimentos da luta são realizados de forma natural e voltados para a defesa pessoal. Os golpes são realizados rapidamente e em pontos vitais do corpo.

Por Yasmin Barcellos




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;