Economia Titulo
Camargo Corrêa abre programa para trainees
Por Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
24/09/2007 | 07:16
Compartilhar notícia


O Grupo Camargo Corrêa, um dos maiores conglomerados privados do Brasil, iniciou as inscrições para mais uma edição de seu programa de trainees.

Serão 25 vagas para candidatos recém-formados em administração, economia, ciências contábeis, engenharia, marketing, publicidade, arquitetura, direito e comunicação social - com conclusão entre dezembro de 2005 e dezembro de 2007.

O treinamento tem duração de 12 meses. Os salários não foram divulgados, mas segundo a Camargo Corrêa, são compatíveis com os demais programas disponíveis do mercado. A empresa destaca que além do salário, os trainees têm direitos a benefícios, mas também não relacionou quais seriam eles.

Entre os pré-requisitos necessários às vagas, a companhia exige conhecimentos das línguas inglesa e espanhola. Após o programa, o trainee terá a chance de ser efetivado em qualquer empresa do Grupo Camargo Corrêa, com chances de seguir uma carreira internacional em um dos 19 países onde a companhia atua.

O Grupo Camargo Corrêa tem interesse em atrair jovens talentosos e dinâmicos que estejam preparados para tornarem-se futuros líderes que apóiam a gestão sustentável de negócios.

Entre os requisitos exigidos dos candidatos estão ter visão estratégica, perfil desafiador, inovador e empreendedor, gostar de mudanças e de assumir novos riscos.

As inscrições vão até 15 de outubro e os interessados podem fazê-las pelo site www.dreves.com.br.

Empresa - A instituição atua em engenharia e construção (infra-estrutura, construções e edificações, construção naval e incorporação) e, na indústria, controla um dos principais complexos de cimento da América do Sul, a maior fabricante de calçados do País (Alpargatas) e está presente no setor têxtil com a Tavex/Santista.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;