Esportes Titulo
Cristiano Ronaldo completa 100º jogo pelo Real Madrid
Por Das Agências
15/10/2011 | 07:03
Compartilhar notícia


Cristiano Ronaldo completa hoje o 100º jogo oficial com a camisa do Real Madrid, diante do Bétis, em confronto válido pela oitava rodada do Campeonato Espanhol.

O atacante português, que atua pela equipe merengue há exatos dois anos, virou máquina de fazer gols: em 99 jogos pelo time da capital espanhola, balançou as redes 95 vezes.

O Barcelona recebe em casa o penúltimo colocado Racing Santander e tem boa chance de sacramentar a liderança. Getafe x Villareal, Mallorca x Valencia, Granada x Atlético de Madri fecham a jornada.

No Italiano, haverá três jogos. Em seus domínios, o Milan recebe o Palermo e pretende manter o embalo na competição.

A equipe milanesa terá a volta do atacante Robinho, recuperado após longo período afastado por lesão. "Estou bem satisfeito com o resultado do tratamento e com a possibilidade de retornar. Treinei bem com o elenco durante a semana, e espero poder ajudar os companheiros nesta próxima partida", comentou o jogador, em entrevista ao Milan Channel.

Na incômoda 17ª colocação, a Internazionale (apenas quatro pontos) enfrenta o Catania. No outro jogo do dia, Napoli e Parma fecham os compromissos.

Liverpool e Manchester United fazem o clássico que abre hoje a oitava rodada do Campeonato Inglês. A partida em Anfield Road reúne os dois maiores campeões nacionais (juntos, os clubes somam 37 títulos).

O Manchester lidera a tabela do campeonato, com 19 pontos e seis à frente do Liverpool (quinto colocado). A novidade dos Red Devils deverá ser a utilização do zagueiro sérvio Nemanja Vidic, que está recuperado de contusão.

Manchester City x Aston Villa, Norwich x Swansea, Queens Park Rangers x Blackburn, Stoke x Fulham, Wigan x Bolton e Chelsea x Everton são os outros compromissos da vez.

No Alemão, o destaque é Bayern Munique x Hertha. O técnico Jupp Heynckes poderá contar, pela primeira vez neste ano, com o croata Ivica Olic, mas não terá o holandês Arjen Robben, machucado, no grupo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;